top of page

DIÁRIO DE TREINO DA ATLETA LETÍCIA SALTORI- 2ºSEMANA

Antes da semana começar, eu já tinha ideia que não seria uma semana calma.
Leticia Saltori treinando
Letícia Saltori

A segunda -feira veio acompanhada com um treino de rodagem com ritmo contínuo logo que acordei, aproveitei o pouco tempo que tinha para entregar o treino, foram 9 km, precisava voltar pra casa antes das 6h50 para entregar as crianças para o motorista da van da Escolinha ( meus dois cachorros, Costelinha e Dolomitas). Creio que este seja um dos meus dias mais corridos da semana. Pós treino e filhos peludos entregue, tomei um bom café, banho rápido e já fui para o computador para iniciar as conferências das planilhas de treinos dos alunos que eu já havia programado. Depois reunião com os professores da Assessoria Equipiazza. Enquanto finalizo a reunião, aproveito que é online e começo a preparar o almoço enquanto discutimos os planos da semana.


Dolomitas e Costela- os filhos peludos


Pós almoço já começo a arrumação da casa e da minha mala, não quero deixar tudo para terça-feira, dia em que viajo a noite para São Paulo  para fazer alguns trabalhos. Final da tarde vou para o nosso Studio de fortalecimento na AABB (Associação do Banco do Brasil) de Curitiba, lá eu fico disponível para seguir atendendo os alunos, aproveito uma brecha entre uma aula para fazer o meu treino de força. Depois para encerrar a noite fizemos uma reunião com os alunos via zoom sempre com um tema para começar a semana com mais energia. Escolhi um dia da semana, como já começaria compartilhando pela segunda-feira, já escolhi ela para contar como é a rotina de quase toda semana.


Na terça -feira fizemos um treino de Fartlek na pista do velódromo, que não passou de 1 hora, viajei a noite para São Paulo e tive imprevistos com o trânsito para chegar, devido a isso tudo ficou muito corrido, nesta viagem eu tinha como objetivo visitar a gráfica/editora para acompanhar a finalização do livro. Quarta -feira: depois de quase 12 horas viajando de ônibus, desci na rodoviária Tiete, altas lembranças da viagem que fazia quando morei em SP em 2009. Peguei um uber e fui direto para resolver o livro, fui muito bem recepcionada pela Rosilene, uma das responsáveis pela gráfica, eu estava com muita fome, decidimos almoçar ali pertinho para depois iniciar os registros dentro da fábrica.


Acompanhar a finalização do livro foi melhor do que eu poderia imaginar,participei de todas as etapas, aproximadamente 200 pessoas envolvidas no processo. O dia foi bem cheio de atividades que envolvem algumas novidades que tenho para contar a vocês nas próximas semanas, vem muita coisa incrível, tem algo muito especial que estamos organizando com estilista e tudo, tô me achando!Fechei grandes parcerias para 2024.


Gravei alguns podcasts que em breve vão ao ar e alguns que transmiti ao vivo. Quarta, quinta e sexta não consegui treinar, a agenda ficou bem complicada e isso se somou ao cansaço, achei mais viável segurar e descansar o pouco tempo que tive disponível. Acabei retornando para casa na sexta de manhã, cheguei era quase 15h.

Leticia Saltori correndo na montanha
Treino na Serra da Baitaca

Sábado fui para trilha com meus alunos e corremos 16 km nos caminhos Serra da Baitaca em Quatro Barras. Domingo madruguei para montar a estrutura para que os alunos fossem correr uma prova de rua aqui em Curitiba, também não treinei, deixei para correr no final de tarde, mas acabou chovendo e mais um dia sem treino de corrida. Domingo fizemos o pré- lançamento do livro, momento muito aguardado por mim e por quem me acompanha. Pude me dar o luxo de não pegar tão pesado em treino nestes últimos dias, porém nesta próxima semana quero fazer o alinhamento para começar a treinar com mais foco e manter a constância, pegar mais pesado na intensidade e volume, afinal a primeira prova do ano já esta ai, primeira semana de fevereiro tenho os 45 km de Cambotas Trail Fast em Minas Gerais. Ufá, era pra sair um resumo e me empolguei.


20230705_114647_edited.jpg

Equipe Mountain School

Nós somos a Mountain School, a primeira escola direcionada a prática de atividades em áreas de montanha.

Nossos professores são profissionais que trabalham e amam esportes outdoor.

msbr-simplificado-verde-branco.png

Fique por dentro
de todAs as novidades
do mundo outdoor.

Obrigado por assinar!

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page